Ultimate Alien Warrior | Guerreiro Alien Supremo

Divirta-se com este novo jogo online do Ben 10 Supremacia Alienígena (Ben 10 Ultimate Alien) batizado de Guerreiro Alien Supremo (Ultimate Alien Warrior).

Neste game de ação online do Ben10, você pode escolher entre 3 fases diferentes: Cidade de Bellwood (Downtown Bellwood), Espaçonave do vilão Aggregor (Aggregor's Ship) ou o Reino Temporal de Eon (Time Realm). Você ainda pode selecionar modos de jogo: Enfrentar o Chefão com Tempo, Interminável ou Confronto Final com Pontuação.

Os temíveis vilões aliens Vilgax, Aggregor e Eon devem ser derrotados pelo herói Benjamin Tennyson utilizando-se de suas formas alienígenas do relógio Superomnitrix (Ultimatrix): Fogo Selvagem (Swampfire), Caláfrio (Big Chill) e Enormossauro (Humungousaur). No desenrolar do jogo, você poderá ativar as formas supremas dos aliens. É hora do herói (It's hero time).

Como jogar: utilize as setas do teclado para mover-se. Aperte os números 1, 2 ou 3 para transformar-se:
1 - Enormossauro,
2 - Caláfrio,
3 - Fogo Selvagem.

Use a tecla 'X' para atacar. Cada personagem alienígena têm seus próprios ataques. Utilize o alien mais adequado a cada situação.

Você tem um medidor do nível de vida. O jogo termina se ele se esgotar, assim, preste atenção nele! Sua vida será automaticamente regenerada com o decorrer do tempo. Alienígenas diferentes têm taxas de recuperação diferentes, por isso, utilize isso a seu favor.

Você também tem um medidor supremo que vai encher-se sempre que você executar um ataque perfeito ou sempre que começar uma nova partida do jogo. Uma vez que o medidor supremo esteja completo, você poderá ativar a forma suprema do alien escolhido. Pressione a barra de espaços para utilizar a forma suprema. Enquanto você estiver na forma suprema o seu alienígena se tornará mais poderoso. O medidor supremo vai continuar a esgotar-se, e uma vez que se esgote, você voltará a forma alien regular.

Dica: Ao usar o Fogo Selvagem Supremo (Ultimate Swampfire), mantenha pressionado o botão de ataque por 2 segundos para desencadear um ataque com a bola de fogo mais poderosa.

Aperte a tecla 'ESC' para pausar o jogo e acessar o menu. Assim, você pode reiniciar ou sair do jogo durante o menu de pausa.

Nota: Quaisquer power-ups que você comprou terão desaparecido após reiniciar o game.

Aperte a tecla 'Z' para usar o 'Ataque Poderoso' que pode ajudá-lo a eliminar a maioria dos inimigos que estão ao seu redor. Cada 'Ataque Poderoso' é único, dependendo de qual alien do Superomnitrix do Ben 10 você está usando.

Existe um medidor de energia. Ele vai encher-se sempre que você conseguir pegar uma esfera de energia. Uma vez completo, você pode ativá-lo para usar o 'Ataque Poderoso'.

4 comentários:

العاب بن تن الجديدة disse...

العاب بن تن الجديدة ........ رائع جدا

Unknown disse...

replica bags thailand gucci replica handbags w3s39u4z04 replica bags pakistan browse this site t2e36f0w51 louis vuitton replica replica bags on amazon replica bags in bangkok fake hermes p9n64z7w25 zeal replica bags reviews

Unknown disse...

n1h02c0y11 f7c07o9s62 i4l04v4q01 d3m39q0i26 p4n20y4e53 g3v68e7h14

Unknown disse...

m7b71i3r24 h8d04z2v14 e2c69o7b88 l0y10m4r43 a8z13l4o39 s2q80a1u91

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto