Ben 10: Omniverse | Ben 10: Omniverso | Ben 10 Game Creator

Desta vez, a nova série Ben 10 Omniverse (Ben 10: Omniverso) combina aventuras nunca antes vistas do jovem Benjamin Tennyson numa batalha que mostra o Ben Ten de 16 anos de idade lutando para salvar o universo. Com um novo Omnitrix, um novo parceiro e novos heróis alienígenas à sua disposição, Ben10 está pronto para o que der e vier.

Ben 10: Omniverso pode ser considerada uma explosão do passado...Não, o Doutor Paradoxo não é o responsável por isto. "Ben 10: Omniverso", a mais recente série do Ben 10, contará com lembranças de um Ben com 11 anos de idade e sua batalha contra o vilão chamado de Malware. O que você acha do herói de onze anos de idade?

Você nunca viu um Ben 10 como este antes e o relógio Omnitrix do Ben não é a única coisa que está recebendo uma atualização. Nesta nova temporada, Ben Ten aparece com uma roupa e um estilo totalmente novos, que prometem ser partes iguais de ação e emoção!

Ben 10 está de volta com uma nova aparência, um novo relógio Omnitrix, e um show novinho em folha. Prepare-se para "Ben 10: Omniverso" onde Benjamin Tennyson está com tudo pronto para ser um herói solitário, mas a equipe do Vô Max arrumam para ele um parceiro novato. Juntos eles exploram uma cidade secreta alienígena. Enquanto isso, um caçador misterioso define seu pbjetivo como sendo o Ben10! Com dez novos heróis alienígenas para escolher, a diversão está apenas começando. É um Omniverso totalmente novo!

O "Omniverso" chegou também ao Criador de Jogos do Ben 10!

Milhões de jogos do Ben 10 estão prestes a obter uma atualização. O Cartoon Network está atualizando o Criador de jogos do Ben 10 para combiná-lo com o estilo único da nova série "Ben 10: Omniverso". Procure por novas versões dos aliens Big Chill (Caláfrio), Humungousaur (Enormossauro), Echo Echo (Eco Eco), Terraspin (Tartagira), Water Hazard (Ameaça Aquática), Cannonbolt (Bala de Canhão) e Swampfire (Fogo Selvagem) em agosto no canal de televisão Cartoon Network dos EUA!

E isso não é tudo. Quatro aliens jogáveis totalmente novos ​​estão chegando em breve ao Criador de Jogos!

Com quais aliens você deseja jogar? Em breve...

Fonte: Blog do Cartoon Network dos EUA

2 comentários:

Jogos do Ben10 disse...

Ola AMigo Aceita Parceria ?
http://www.gamesben10online.blogspot.com.br/

العاب بن تن الجديدة disse...

العاب بن تن الجديدة .......... رائع جداااااااا

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto