DVD com episódios 1a Temporada da série Ben10



Ben Tennyson já está tão famoso que dá até para esquecer que ele não nasceu com o relógio Omnitrix gruadado no pulso. No DVD da 1a Temporada da série do Cartoon Network "Ben 10", os fãs podem acompanhar o momento em que ele encontrou o equipamento e outras aventuras do anime.

São 5 episódios que mostram os poderes do herói Ben 10. Logo no 1o, "E Então eram 10" aparece um momento único: quando Ben, um garoto simples, chega próximo a um objeto diferente no bosque. Ele estava ali por de férias escolares e pronto para ficar um tempo com seu avô Max e a prima Gwendolin, mas seu cotidiano iria mudar.

Com o Omnitrix no pulso, ele tem a experiência de se transformar em alien pela 1a vez quando vira o Chama (Heatblast). Nos episódios seguintes, Benjamin vai aprendendo a utilizar seus poderes e a combater aliens ligados ao vilão Vilgax.

Uma das coisas interessantes do seriado é que, mesmo quando não está transmutado em alien, Ben tem os trejeitos de um menino rebelde (pré-adolescente) e troca provocações ilárias com sua prima Gwen, apesar dos dois, na verdade, se darem muito bem. O DVD só contém os episódios e não tem extras.

BEN 10
Duração: 114 minutos
Áudio: Inglês, Português e Espanhol
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Classificação Indicativa: Livre
Episódios: "E Então eram 10", "Washington A.C", "O Krakken", "Aposentadoria Permanente" e "Caçado"
Preço: R$ 29,90

Um comentário:

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto