Ben 10 Evolutions !


Ben 10: Evolutions

Se você assistiu a temporada final de Ben 10: Alien Force, exibida na semana passada nos EUA (março de 2009), sabe que, após a reprogramação do DNA de toda uma raça alienígena, o Omnitrix do Ben10 foi zerado. Isto significa que ele tem 10 novos aliens nunca vistos antes. Além disso, com a ameaça alienígena resolvida, o título de "Alien Force" não faz muito sentido.

Tudo isso leva ao recente anúncio de que o Cartoon Network, em 2009-2010, verá o lançamento de uma nova série animada do Ben 10, intitulada Ben 10: Evolutions (Ben 10: Evoluções).

Descrição da nova série anime:

Uma nova série animada chega e nela o herói Ben Tennyson está com 16 anos de idade, e, como sua identidade secreta foi revelada ao mundo, ele agora é um super herói mega-star, amado pelas crianças ao redor do mundo, mas tratado com desconfiança por muitos adultos. Armado com um novo e misterioso Omnitrix, Ben entrará em ação em locais onde ele nunca foi.

Do Cartoon Network Studios, Glen Murakami (Teen Titans) serve como Supervisor de Produção e Dwayne McDuffie serve como Editor da Estória. Isto coloca a série logo após Alien Force (Ben teria 15 anos nesta série). O Cartoon Network tem conduzido este espetáculo surpreendentemente bem. Eles reinventaram-no duas vezes (Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena), permitindo que mais aliens (o que significa mais brinquedos) e Ben crescessem juntos com sua audiência.

Um comentário:

thiago disse...

Post legal é bom saber que tera uma próxima fase do Ben 10. Ótimo site o seu para terminar só uma pergunta sabe onde consigo os últimos episódios da segunda temporada de Alien Force, aki no site só achei até o 9, queria saber onde consigo os outros, valeu pelo trabalho, ótimo mesmo.

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto