Grendene lança sandálias do Ben 10

Escala cria para Ben 10, nova licenciada da Grendene.

Filme tem veiculação nacional.

Dos desenhos de ação e aventura para os pés dos meninos. A Escala cria campanha para o novo licenciado da Grendene Kids, o personagem Ben 10, inspirada no desenho animado americano de grande sucesso nacional e internacional. O filme de 30 segundos explora o clima do desenho e apresenta a Papete que vem acompanhada de um super acessório: o distorcetrix - distorcedor de voz para os meninos brincarem de mudar de voz imitando seus alienígenas preferidos.

No comercial, três garotos foram presos pelos alienígenas e com a ajuda do “distorcetrix”, um deles consegue ordenar a libertação dos amigos. Os alienígenas, em 3D, foram produzidos especialmente para o filme.

O comercial tem veiculação nacional nos canais Cartoon, SBT e Globo.

Título: Escapada Anunciante/Produto: Grendene Kids - Papete do Ben10 Agência: Escala Conexão: Claudia Ferreira e Renata Schenkel Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna Diretor de arte: Diego Wortmann Redator: Marcelo Rosa Produtora/filme: Cápsula Cinematográfica Direção/filme: Claudio Catota Pós produção: Cápsula Cinematográfica Produtora/som: Voicez Produtora/Eletrônica: Quequeia Oliveira e Fernanda Moura Atendimento: Melissa Garate e Camila Gonçalves Aprovação/cliente: Marcius Dal Bó e Fabiana Katz.

Fonte: Portal Fator Brasil

8 comentários:

Unknown disse...

eu comprei uma papete pro meu filho e ela soltou os botões das laterais,não quero perder a papete,como faço para conseguir outra?

Anônimo disse...

eu comprei uma sandália para meu filho e ele ñ quer usar pois é muito desconfortavel, reclama que doi o pé e fez ate bolhas....

Anônimo disse...

Olá, comprei a papete pro meu filho, mas ele não consegue ficar com ela por muito tempo... ele reclama que dói muito o pé.... e realmente fica vermelho.

Anônimo disse...

L I X O

Anônimo disse...

Olá! estou enviando uma denúcia contra uma empresa que fabrica sandálias do ben 10 piratas, a referida empresa está localizada na cidade de JARDIM DO SERIDÓ RIO GARNDE DO NORTE RUA MANOEL SALVIANO MEIRA N 44 BAIRRO CAIXA DÁGUA CEP 5934300 TELEFONE 84 34722362 o prpietário desta empresa é FRANCISCO DE ASSIS MEDEIROS CONHECIDO COMO assis das sandálias. A empresa fabrica mais de 5 mil pares de sanadalias do ben 10 pro mês abraço apague este imail quando receberem. e preservem meus dados.

yanmaneee disse...

nike air max 97
cheap nfl jerseys
nike air max 2018
birkin bag
nike air max 270
fila
michael kors outlet
ultra boost
gucci belt
yeezy shoes

Anônimo disse...

Sempre quis ter uma papete dessa e nunca pude, se alguém tiver ela hoje em dia e topar me vender, pago um bom preço, só me contatar pelo email jujitsu-acudes.0j@icloud.com com o assunto Papete do Ben 10

Anônimo disse...

golden goose shoes sale
westbrook shoes
golden goose outlet
palm angels t shirt
golden goose shoes cheap

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto