Ben10 Força Alien - Download da 2a Temporada

A série de TV Ben 10: Alien Force do Cartoon Network já está na 2ª temporada nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para estreiar no Brasil.

No dia 10 de outubro de 2008 foi lançado o primeiro episódio da 2a temporada - A Ascensão de Darkstar (Season 2 - Episode 01 - Darkstar Rising).



O Cartoon USA exibiu, no dia 17 de outubro de 2008, o segundo episódio da 2a temporada - Sozinhos Juntos (Season 2 - Episode 02 - Alone Together).


No último dia 24 de outubro de 2008, o Cartoon americano apresentou o terceiro episódio da 2a temporada - Boa Cópia, Má Cópia (Season 2 - Episode 03 - Good Copy, Bad Copy).



Todos os episódios da 2a temporada do seriado Ben10: Alien Force podem ser baixados no FANSITE Ben 10 Alien Force Brasil. Por enquanto, os internautas podem fazer o download dos episódios em inglês com legendas em português, bastando clicar na figura localizada ao lado direito do título, como esta:

Além de poderem baixar os episódios, os fãs do adolescente Benjamin Tennyson podem ler um resumo, ou melhor, uma breve sinopse dos episódios da 1a e 2a temporadas da serie Ben 10 Força Alienígena.

Nenhum comentário:

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto