Jogo "Ben 10 Alien Force" para videogame

Falta pouco para a Editora D3 (D3Publisher) lançar o novo jogo "Ben 10 Alien Force" que está sendo desenvolvido para as plataformas de videogame: Wii, DS, PS2 e PSP.

Por enquanto, o que sabemos é que a chegada do novo jogo está prevista para outubro de 2008, ou seja, estamos a apenas 3 meses de distância ! Já foi divulgada a arte da caixa do jogo e a informação de que existe um alien exclusivo para DS...

Foi previamente anunciado que Echo Echo e Goop seriam aliens jogáveis apenas no DS (muito provavelmente através de códigos, como no "Protector of Earth"). Agora os usuários do DS obtêm uma outra dica: Chromastone foi acrescentado à lista e faz um total de 8 aliens jogáveis no DS.

O Jogo

Cinco anos depois de Ben 10 colocar o Omnitrix de lado e desordenar seu DNA, o vô Max está desaparecido e o planeta Terra corre perigo. Torne-se o herói e transforme-se em oito diferentes personagens jogáveis, incluindo a prima Gwen, o inimigo que se tornou aliado - Kevin - e outras cinco novíssimas formas aliens, utilizando seus novos super-poderes para derrotar os invasores intergalácticos Highbreed.

Recursos

» Jogue o único videogame que habilita você a comandar os membros da equipe de Ben 10 Alien Force, investigando locais, inimigos e personagens nunca antes vistos, explorando os lugares de seus epsódios favoritos no seriado.

» Controle o Ben e cinco de suas novas formas aliens: Swampfire, Humungousaur, Jet Ray, Big Chill e Spidermonkey. Manipule o fogo, cresça até ficar com mais de 18 metros de altura, voe em alta velocidade, e muito mais !

» Aproveite os poderes de Gwen para criar escudos de energia e use a habilidade de Kevin para absorver materiais e criar armaduras impenetráveis.

» Explore os níveis de ação do jogo no modo arcade e enfrente mais de 20 tipos de inimigos; crie ataques ilimitados com o sistema de combo.

» Jogue com seus amigos em dois jogadores no modo de cooperação.

3 comentários:

ben10 bloger disse...

tenho esse game e não sei como colocar para jogar outras fases! (b)

Anônimo disse...

ñ consigo passar numa fase que é com a Gwen

Anônimo disse...

Ooi, no game que estou jogando o Ben só ganha 5 alien : chama, 4 braços, bola de canhão, XLR8 e planta. Eu acho que seria correto ser 10. Mas precisa de códigos, quais são eles. Obrigada!

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto