"Ben 10: Alien Force" Animação no Cartoon Network

1 de Fevereiro, 2008 1:17 PM por Aaron H. Bynum
.
Além do Ben 10
.
Uma das maiores animações do Cartoon Network, Ben 10, irá crescer na próxima primavera de 2008 (nos EUA). Depois do lançamento no iníco de 2006, com apenas um punhado de aliens e uma estória bem feita da Man of Action, a série original do Ben 10 passou a ser um dos mais conhecidos seriados animados de TV e uma das propriedades mais rentáveis atualmente disponíveis. A estória de um garoto que, juntamente com o avô e a prima, viajam através do país (EUA) lutando contra aliens e contra suas tecnologias malignas, Ben 10 é um desenho de ação e aventura que parece dominar os jvens do sexo masculino desde o início.
.
A próxima grande série de televisão do Cartoon Network é Ben 10: Alien Force. Passaram-se cinco anos desde os eventos da série original, em Ben 10 Alien Force encontramos o pequeno herói já adolescente e, mais uma vez, terá a responsabilidade de usar o Omnitrix.
.
A escolha de Ben, de participar de um grupo intergaláctico, vem com novas e interessantes mudanças. Logo Ben aprende que o DNA do Omnitrix foi severamente reconfigurado e agora tem a capacidade de transformá-lo em 10 novas espécies de aliens.
.
Mas, desta vez com algo em torno de 15 anos de idade, Ben não deve somente salvar o mundo, deve encontrar seu avô Max que está desaparecido.
.
Em sua cruzada para salvar seu avô, Ben Tennyson terá de derrotar uma nova e poderosa ameaça, o DNAliens, uma raça alienígena que tem a intenção de destruir a galáxia, a começar com o planeta Terra.
.
Como Ben 10: Alien Force continua, Ben vai unir forças com outros jovens heróis para salvar a galáxia, enquanto vai passando seus conhecimentos ao longo de toda uma nova geração. Ben será acompanhado neste capítulo mais recente por sua prima Gwen Tennyson, bem como o seu antigo inimigo, Kevin Levin. Ben 10: Alien Force está atualmente em produção no Cartoon Network Studios, em Burbank, Califórnia.
.
A estréia da nova série de televisão está prevista para Primavera de 2008 (nos EUA).
.

4 comentários:

joao disse...

quando começa o seriado aq no brasil e em qual canal

Anônimo disse...

Onde encontro a jaqueta do Ben10 que aparece nos comerciais do cartoon para meu filho?

CYRS disse...

I love ben 10 ultimate alien alot and recommend people to vote for it

Anônimo disse...

I'm really enjoying the theme/design of your website. Do you ever run into any browser compatibility issues? A handful of my blog audience have complained about my website not operating correctly in Explorer but looks great in Chrome. Do you have any solutions to help fix this problem?

my web site: ben ten ultimate alien jocuri

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto