Aventuras de "Ben 10" ganham maratona e estréia de filme no domingo

Você aguentaria viver altas aventuras durante 10 horas seguidas?
.
O herói de "Ben 10" consegue e promete enfrentar vários desafios no domingo, 10 de fevereiro de 2008, no Cartoon Network.
.
O desenho ganha uma maratona de episódios a partir das 9h da manhã e fecha com a estréia do filme "Ben 10: Segredo de Omnitrix", marcado para às 17h30. No filme, Ben corre contra o tempo para evitar que seu relógio Omnitrix se autodestrua e, para isso, terá que viajar por toda a galáxia para encontrar Azmuth, o inventor do relógio.
.
Nova série de Ben 10 estréia nos EUA
.
O Cartoon Network dos EUA deverá estrear em breve a continuação das aventuras de Ben 10.
.
Chamado "Ben 10: Alien Force", o desenho animado dará continuidade aos desafios de Ben Tennyson, que aparece mais velho, aos 15 anos. O garoto continua com o desafios e poderes do aparelho Omnitrix, que pode fazer com que se transforme em heróis alienígenas.
.
A estréia da nova série no Brasil ainda não foi definida, mas o Cartoon prevê que ocorra no segundo semestre deste ano.
.
Próximo filme para a TV terá atores reais
.
Mais uma novidade promete animar os fãs de Ben Tennyson em 2008: a estréia do filme "Ben 10: Corrida Contra o Tempo", baseado no desenho animado, que terá atores reais. No filme, o herói deve impedir que o alienígena Eon abra um portal na Terra e que os alienígenas comecem uma invasão no planeta. O filme é feito para a televisão e tem estréia prevista para o segundo semestre de 2008.
.
MARATONA DE "BEN 10"
.
Exibição no domingo, dia 10 de fevereiro, às 9h
.
BEN 10: O SEGREDO DE OMNITRIX
.
Estréia no domingo, dia 10 de fevereiro, às 17h30

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô véiu, viajei na sua idéia de homenagear este personagem tão massa! Mas, eu pensei que ia encontrar aqui todas as temporadas completas.

Não sou eu quem te diz isso, é o próprio passo que vc deu: saca só, agora v tem a responsabilidade de descolar pra gente o máximo possível de tudo que comseguir encontrar sobre a série... não abrindo mão da qualidade.

Um abraço, parabéns e boa sorte!!!!

P. S. Seu blog é realmente muito massa, o que precisar pegar no meu, nem peça, é tudo internet, digo, é tudo grátis... ...

Anônimo disse...

como agrego una foto a mi blog

Anônimo disse...

se me olvido mi blog es http://deccer-ben10.blogspot.com/
y puse anonimo porque fue la unica forma que me dejo dejar mi comentario

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto