Ben 10 Reboot no Cartoon Network - 2016

Cartoon Network está reinicializando a série Ben 10, na forma de um conjunto de novas séries de televisão. 

A nova série animada, baseada na franquia sobre um garoto herói com poderes alienígenas, está sendo produzida pelo Cartoon Network Studios e vai estrear em canais internacionais do Cartoon Network no outono de 2016 e na América do Norte em 2017. 

O Novo seriado Ben 10 do Cartoon Network vai voltar e reapresentar o energético, divertido, carinhoso, menino de 10 anos de idade chamado Ben Tennyson. Ao apresentar muitos aliens novos, a série começa com as aventuras de Ben, sua prima Gwen e Vô Max enquanto viajam pelo país durante as férias de verão. Quando Ben encontra o misterioso dispositivo alien chamado Omnitrix, um mundo de superpoderes alienígenas se abre para ele.

"Nós decidimos que era hora de introduzir Ben para uma nova geração de crianças", disse Rob Sorcher, diretor de Conteúdo do Cartoon Network. "Ben 10 tem sido uma história de sucesso esmagadora em todas as plataformas de mídia, e nós sabemos que as crianças de todo o mundo estão ansiosas para ver a reinvenção do amado personagem".

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto