Jogo Online do Ben 10 Força Alienígena - Esmague a Invasão



Jogue o novo game online do Ben10 e divirta-se com a nova aventura: Ben 10 Alien Swarm - Swarm Smash (Ben 10 Invasão Alienígena - Esmague os Invasores).

Ajude Ben, Gwen e Kevin ("plumbers") a derrotar o terrível inimigo Soberano e seus DNAliens. Neste jogo, nosso super herói Benjamin Tennyson precisa usar o dispositivo alienígena preso ao seu pulso como se fosse um relógio, o OMNITRIX, transformando-se no gigantesco Enormossauro (Humungousaur) para usar seu talento especial e esmagar os invasores do planeta Terra, salvando o dia mais uma vez!

Sobre o Enormossauro: é um alien Vaxasaurian ("SAURIA" pode ser um clã de lagartos), um alienígena humanóide dinossauro, do planeta Terradino (um anagrama de "terra" e "dino"). Tem cerca de doze metros de altura, super força e uma espessa camada de pele que proporciona grande resistência a danos. Ele também tem o poder de aumentar o seu tamanho e massa corporal, com um crescimento de até 60 metros de altura. Sua força aumenta à medida que ele cresce, e suas características de dinossauro tornam-se ainda mais acentuadas, crescendo placas em suas costas e espigões em sua cauda, como um Estegossauro. Ele é a terceira transformação de Ben e sua primeira aparição foi em "O Retorno de Ben 10 Parte 2", quando Ben luta com um enxame de DNAliens.


Nenhum comentário:

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto