Brinquedos do Ben 10 - Omnitrix!

Com o lançamento de tantos brinquedos do Ben 10, você sabe quantos tipos de relógios Omnitrix existem? Para tentar responder a esta pergunta, vamos mostrar aqui as fotos e a descrição das versões do Omnitrix que estão disponíveis até agora!






1 - OMINITRIX F/X

O OMNITRIX F/X tem o tamanho real do relógio Omntrix utilizado pelo herói Benjamin Tennyson na série Ben 10 do Cartoon Network, sendo semelhante ao que aparece no desenho animado. Ao pressionar o pequeno botão verde que está na parte inferior da caixa do relógio, você poderá realmente ativar o Omnitrix e o dispositivo alienígena aparecerá melhor. Gire a face do relógio para escolher a figura alien que deseja e então pressione o relógio contra o pulso e um som de transformação do Ben10 será emitido. As formas aliens podem ser vistas na face do relógio como silhuetas e estão iluminadas para melhorar a visualização. Ao ser desativado, o Omnitrix emitirá outro som e ficará vermelho, assim como na figura abaixo.



2 - OMNITRIX C/VISOR ALIEN

Este Omnitrix permite que você assista as transformações de Ben em suas formas alienígenas através de um disco de animação. O relógio vem com três discos animados, mas você pode colecionar as outras imagens através da compra de bonecos do Ben 10 Coleção Alien. O relógio também possui um compartimento que permite o armazenamento de todos os seus discos.


3 - ULTIMATE OMNITRIX ILLUMINATOR

Com este Omnitrix você pode projetar imagens de cenas e alienígenas do desenho animado em qualquer lugar das paredes e até no teto. Ele vem com 3 discos, cada um com 5 imagens.


4 - ULTIMATE OMNITRIX

Esta versão do relógio Omnitrix é a que o Ben adolescente utiliza na série Ben 10: Força Alienígena. O que é tão especial sobre este relógio, em comparação com o Omnitrix original, é que dá a Ben dez novas e inéditas formas aliens. O relógio vem com uma figura translúcida de um dos alienígenas e, quando você encaixá-lo no relógio, pode realmente desbloquear o som e a imagem dos alienígenas do seriado anime. Para colecionar todas as figuras translúcidas para complementar o relógio, você terá que comprar outros bonecos do Ben 10 Alien Force, ou seja, os brinquedos do Ben 10 que trazem este acessório, principalmente encontrado nas figuras de ação. Cada 'action figure' vem com sua própria figura translúcida.


5 - DELUXE OMNITRIX

O Omnitrix Deluxe possui no relógio uma tela de LCD que exibe os alienígenas que você pode escolher para ligar o relógio. No relógio vem pré-instalado com um jogo do Ben 10 onde você tem que selecionar os aliens corretos para derrotar o vilão Vilgax em um prazo determinado. O relógio também é repleto de efeitos de luz e som.

2 comentários:

Fernando Barone disse...

Olá!

Aqui é o Fernando, da Ketchum Estratégia. Tudo bem?

Aproveitando esse post dos brinquedos, tenho uma dica para teu blog.

A novidade é a bicicleta Caloi Ben 10 aro 16, Desenvolvida para crianças de 04 a 08 anos.

A Caloi Ben 10 possui selim macio e placa frontal com o personagem. A bike é equipada com itens de proteção, como rodinhas laterais com calotas, cobre–corrente, protetores de plástico para parafusos e para-lamas dianteiro e traseiro. O valor da bike é R$349.

Imagem da bike: http://uiop.me/_ben10

O que vc acha? Se tiver alguma dúvida, entre em contato.

Obrigado!
Fernando

Fabielle disse...

Bom dia Fernando, como faço para adquirir o relógio ominitix FX ?

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto