Ben 10 Força Alienígena no McDonald´s

Em agosto de 2009, a rede de lanchonetes McDonald's está distribuindo, como surpresa do McLanche Feliz, brinquedos do Ben 10 inspirados na nova série de televisão do Cartoon Network: BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA, em inglês 'Ben10 Alien Force'.

A criança pode escolher entre quatro surpresas disponíveis: Arraia-a-Jato, Alien X, Gosma ou Cromático (JetRay, Alien X, Goop or Chromastone).

O Arraia-a-Jato (JetRay) se parece com uma arraia e tem as habilidades de nadar e voar. Este alienígena é o mais versátil em termos de transporte. Seus ferrões liberam neuro-choques que podem paralisar o sistema nervoso dos agressores.
Encaixe o mini-disco em seu peito e pressione o botão em suas costas para que ele seja disparado. A surpresa vem com 1 mini-disco.

O Alien X é o mais poderoso e misterioso dos alienígenas em que Ben se transforma. Ele possui toda a galáxia dentro de si. Se por um lado sua força é enorme, por outro ele é o único alienígena que Ben realmente não pode controlar.
Mova-o por trás e ele dará um golpe poderoso.

O Gosma (Goop) possui a habilidade de mudar de forma. Ele é único, pois além de tomar a forma de qualquer objeto, é um organismo unicelular com 91 quilos.
Pressione o botão em suas costas para fazer o disparo.

O Cromático (Chromastone) é um alienígena que pode ser considerado um diamante vivo formado por compostos de silicone indestrutíveis. Ele tem a capacidade de absorver a radiação eletromagnética.
Acenda a luz do brinquedo ligando e desligando o botão localizado em suas costas e seu diamante acenderá como no programa de TV.

Nenhum comentário:

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto