Ben 10 Força Alienígena: Ataques de Vilgax

(Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks) A D3Publisher comunicou no dia 20 de maio de 2009 que vai lançar o jogo BEN10 ALIEN FORCE: Vilgax Attacks, baseado no seriado de televisão do canal por assinatura Cartoon Network, Ben10 Força Alienígena, será compatível com os videogames: Xbox 360, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP. Com uma estória inédita, desenvolvida exclusivamente para o game, no qual Benjamin Tennyson e o Omnitrix vão viajar, pela primeira vez na série, para planetas nunca antes vistos no universo. Tal como na TV, Ben vai se transformar em 10 das suas formas alienígenas e usar seus poderes para combater com seu maior inimigo, Vilgax, e uma turma de vilões, em um esforço para impedir que Vilgax conquiste o universo, um mundo por vez. BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA: Ataques de Vilgax tem lançamento previsto para outubro de 2009.

Kim Motika, Vice Presidente mundial de vendas e operações da D3Publisher, "O melhor da franquia do Ben 10 estará envolvido em uma grande aventura no jogo BEN10 ALIEN FORCE: VILGAX ATTACKS, onde serão apresentados onze personagens jogáveis, bem como seus inimigos e aliados favoritos, além de todo o mundo de Ben10". "Com uma história original, BEN 10 FORÇA ALIENÍGENA: ATAQUES DE VILGAX levará os fãs em uma viagem intergaláctica inédita, através de planetas aliens, que certamente irão agradar tanto os fãs do seriado da TV, quanto os de vídeo games."

Christina Miller, Vice Presidente da Cartoon Network Enterprises, disse que: "Baseado no sólido sucesso dos nossos dois primeiros títulos de games, este último jogo aumentará o sucesso de nossa franquia de videogame e concretizará, ainda mais, Ben10 como uma próspera patente global". Disse ainda que "Em parceria com a D3Publisher, que mais uma vez criou um game com a qualidade esperada pelos fãs do seriado Ben10, aguarda o lançamento deste jogo de videogame para outubro."


Para obter mais notícias e detalhes sobre o novo jogo do BEN 10 ALIEN FORCE: Vilgax Attacks, incluindo características do game, imagens, vídeos, downloads, acesse nos próximos meses: http://www.ben10thevideogame.com/, o site oficial da série de videogame Ben10.

2 comentários:

Anônimo disse...

jogo maneiro

Anônimo disse...

Como eu baixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Seus burros eu quero baixar!

So ir na enciclopedia que eu acho todas as informações!!!!!!!

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto