Origem das espécies aliens do Omnitrix do Ben10

O Omnitrix funciona combinando o DNA de Ben10 ao de diversos alienígenas. Isso o transforma no alienígena em questão por 10 minutos. O aparelho é praticamente impossível de remover, sendo quase colado na pele de Benjamin Tennyson, e, por vezes, parece orgânico, tendo uma "personalidade" e se adaptando à condição física do usuário. Com o passar do tempo, Ben também ganha a habilidade de obter novas formas aliens, mas originalmente eram as 10 abaixo:

XLR8 - É um Kineceleran, originário do planeta Kinet. Pode manipular a fricção para alcançar velocidades de até cerca de 480Km/h. Isso permite que corra por superfícies irregulares e normalmente impossíveis, como paredes íngremes e até sobre a superfície da água. Pode criar tornados com a força centrífuga, além de poder utilizarataques com suas garras, aprimorados com velocidade em seqüências rápidas. Logicamente, seus reflexos são extremamente desenvolvidos, o que compensa a falta de força física.

WILDMUTT (BESTA) - Um Vulpimancer do planeta Vulpin. Possui poderosos braços que fazem com que corra, pule e escale em alta velocidade, além de garantirem grande força física. Não possui olhos, mas conta com tipos de brânquias que permitem que perceba o mundo de maneira muito superior a humanos, dando-lhe um tipo de visão de radar. Não pode falar, e em poucas situações sua falta de visão é um problema, ainda mais se suas narinas estiverem tampadas.

UPGRADE (ULTRA-T) - Um Galvanic Mechomorph. Tipo de criatura criada com nanotecnologia originária da lua Galvan B, que orbita Galvan Prime. Por sua composição, pode se transformar no formato que quiser, evitando facilmente ferimentos ou captura, e também pode regenerar rapidamente danos sofridos. Pode se misturar com outras tecnologias, melhorando suas capacidades muito além das originais, além de controlá-las. Outros poderes incluem tiros de plasma e formação de objetos a partir de plasma. Suas fraquezas incluem eletricidade e materiais que podem corroer metal. Vale lembrar que também não pode se misturar a material orgânico.

STINKFLY (INSECTÓIDE) - Um Lepidopterran do planeta Lepidopterra. Sua principal habilidade é o vôo, usando as quatro asas em suas costas, que garantem alta mobilidade e velocidade. Possui também força desproporcional, podendo carregar objetos e pessoas mais pesados que ele próprio. Seus quatro olhos também permitem um grande campo de visão, incluindo atrás de si mesmo, e pode lançar herbicidas, assim como diversos líquidos em alta pressão. Sua calda afiada e suas pernas também podem ser utilizadas para combate. Possui água como fraqueza, que atrapalha seu vôo, e tem asas frágeis.

RIPJAWS (AQUÁTICO) - Alienígena aquático. É um Piscciss Volann do planeta Piscciss. Sua principal habilidade é respirar embaixo da água, além de suportar grande pressão. Pode enxergar com sua própria luz as profundezas, além de nadar em grandes velocidades. Seus dentes e garras são muito poderosos e podem atravessar praticamente qualquer material. Apesar de contar com pernas ocultas, é limitado pela água, não podendo ficar longe dela por mais do que alguns minutos.

HEATBLAST (CHAMA) - Um Pyronite da estrela Pyros. Uma forma de vida baseada em magma que pode controlar o fogo, seja projetando-o em diversas possibilidades de formas ou absorvendo-o. Ele pode criar bolas de fogo, raios contínuos, tornados de fogo - os quais utiliza para viajar por distâncias curtas - além de criar explosões para se lançar como um foguete. Sua fraqueza é a dependência de calor, sendo que queima tudo que toca, e não pode lidar por muito tempo com materiais que apagam o fogo, como a água.

GREY MATTER (MASSA CINZENTA) - Um Galvan originário do planeta Galvan Prime. Um pequeno alienígena bípede com cerca de 13 cm de altura que conta com um intelecto incrível. Pode criar praticamente qualquer coisa de materiais disponíveis, além de deduzir o funcionamento de qualquer aparelho com apenas uma olhada. Isso inclui também análise de seres vivos, até aliens nunca vistos anteriormente. Seu tamanho é uma vantagem para entrar em lugares pequenos e escapar de inimigos, característica apoiada pela capacidade de subir em paredes, os dentes afiados e a pele escorregadia.

GHOSTFREAK (FANTASMÁTICO) - Um Ectonurite do planeta Anur Phaetos. É composto de protoplasma de densidade variável que permite que ele se torne invisível ou intangível conforme desejar. Pode levitar livremente e não necessita de oxigênio, podendo sobreviver no vácuo. Utiliza uma capa protetora que o protege do sol, que tem ação mortal sobre ele, além de garantir um elemento surpresa para Ben assustar seus oponentes, revelando a eles seu corpo bizarro.

FOURARMS (QUATRO BRAÇOS) - Forma ofensiva preferida por Ben. É um Tetramand do planeta Khoros. Possui cerca de 3 metros de altura, quatro braços e quatro olhos, com muita força, uma pele resistente e musculatura densa, sendo praticamente invencível em forma física. Ele pode criar ondas de choque ao bater no chão ou bater palmas, e sua força nas pernas permite cruzar quarteirões inteiros com um simples pulo. Tudo isso, claro, tem o lado negativo, que é a lentidão para movimentos que o grandalhão tem.

DIAMONDHEAD (DIAMANTE) - Alienígena Petrosapien originário do planeta de cristal Petropia. Seu corpo é composto por um cristal orgânico extremamente resistente, tornando-o quase invulnerável. Também possui a capacidade de controlar o material, criando, a partir de seu corpo, armas de cristal ou ainda atirando fragmentos de cristal de suas mãos, além de possibilitar a recuperação de seu corpo ou criar cristais em outros objetos.

Nenhum comentário:

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto