Ben 10: Dowload Episodes

Baixe aqui todos os episódios das séries Ben 10 e Ben 10 Alien Force. Basta clicar no nome dos episódios para fazer o download completo !


EPISÓDIOS DO BEN 10 (1a, 2a, 3a e 4a Temporadas)

Formato dos arquivos: Arquivos em RMVB (os arquivos estão upados diretos, ou seja, não precisa descompactar).
Qualidade: TV- RIP
Codec: Real media 9
Resolução: 726x 476 e 29.970 fps
Duração: Em média 22 minutos
Tamanho: Variado, mas geralmente de 80 MB a 120 MB
Áudio: Português
Legendas: Não tem
Servidor: Rapidshare

Ben 10: Episódios da Primeira Temporada

1 Ben10.S01.E01 - E então eram 10

Ben 10: Episódios da Segunda Temporada

Ben 10: Episódios da Terceira Temporada

Ben 10: Episódios da Quarta Temporada

41 Filme: Ben 10 - O Segredo do Omnitrix (Parte 1) e (Parte 2)
51 Filme: Ben 10: Corrida Contra o Tempo (Parte 1) e (Parte 2)

EPISÓDIOS DO BEN 10 ALIEN FORCE (1a e 2a Temporadas)

Qualidade: TV-RIP
Resolução: 640 x 480
Duração: 22 minutos
Tamanho: Variado
Áudio: Inglês
Legendas: Não tem
Servidor: Rapidshare

Ben 10 Alien Force: Episódios da Primeira Temporada

Ben 10 Alien Force: Episódios da Segunda Temporada


84 comentários:

adriana disse...

muito legal
e quando sai o proximo episodio?

Anônimo disse...

vcs poderiam postar no 4shared o rapidshare e muito ruin !!

Anônimo disse...

Vcs podiam botar legenda no alien force???eu naum sei ler tuudoo em ingles!!!!vlw

Anônimo disse...

Em breve irei postar legendas aqui.

Anônimo disse...

eu queria saber quando vai sair o novo episodio da 2 temporada o episodio 10

Anônimo disse...

ÔOO pessoal alien fore num tem legenda.... baixe no 4 shared as legendas ( pesquisa) = ben 10 alien force legendas...
Site do 4 shared==== www.4shared.com
o site vai tar em inglês mas no canto da tela tem uma opção de idioma ........
vlw

Anônimo disse...

quando sai o episodeo 10 da segunda temporade de ben 10 alien foece?

Anônimo disse...

ai ben 10 vai ter mais temporadas
é tem agual episodio do ben 10 que os pais dele descobre que ele temo omnitrix

se aguel sober deixa um comentario

blz

rodrigo disse...

O Episódio que os pais dele descobrem que ele tem o omnitrix é o Episódio "Grounded" do Ben 10:Alien force.

Anônimo disse...

E então?
Que dia que chega a continuação dos episódios de Ben 10 Alien Force?
Eu gostei muito da série e queria que tivessem mais episódios depois do Episódio 9 da Segunda Temporada "Inside Man".Por favor consigam a Terceira Temporada ou o episódio 10 da Segunda Temporada.
Obrigado.

Anônimo disse...

Oi Tenho Q Dizer Pra Vcs Que Dia 24/03/09 Lança O Episódio 10 25/03/09 Lança O Episódio 11
27/03/09 Lança O Episódio 12 e 13
Nomes Em ordem:
Ep:10-"Os Obervadores de Pássaros (Birds of a Feather)"

Ep:11-"Revelação (Unearthed)"

Ep:12-"Guera dos Mundos Parte 1 (War of the Worlds Part 1)"

Ep:13-"Guera dos Mundos Parte 2 (War of the Worlds Part 2)"

Tomara Q Tenham Gostado Da Novidade
Tomar Q Tenha Download Rápido
Vlw Ate Mais

Felipe disse...

perfeito nunca vi ben 10 tao legal!!!!!!
impressionante!!
Ja passou dia 24/03 quando q vcs vaum postar os novos episodios?

Felipe disse...

Eu montei um dvd com varios episodios do ben 10 e do ben 10 alien force, se algum de vcs quiserem q eu mande o arquivo com os episodios eu estou com as portas abertas!!!! no dvd criei ate extras com jogos da internet!!!! ;D!!!!
xau

Anônimo disse...

eu gostaria do dvd manda a resposta para mim o meu msn eh alphamicro3@hotmail.com

vlw

Anônimo disse...

não comsegui baixar

Anônimo disse...

o dvd num deu certo!!
me desculpem!!!!! por favor !!!!!
mas eu tenhu uma novidade esta segunda 6/4 as 16:00 no cartoon network vai passar um especial chamado ´´feras á solta`` e nesse especial vai ter uma coisa do ben 10 alien force!!!!!!!!
me desculpem por meu engano!!
xau

Anônimo disse...

já passo do dia 24/03 e nao tem os episodeos de ben 10 alien force

Felipe disse...

No you tube,um kra colocou os episodios 10, 11 , 12, 13
o nome dele eh littlepanda
pf alguem q saiba traduzir baixe o video e coloque as legendas pra postar aqui no site
pois ja passou 24/03 ah mtooo tempooo
vlw

Anônimo disse...

entao eu tambem quero esses epis novos...
felipe depois eu vou ver lah no youtube e c eu conseguir eu tento fazer umas legendas pra galera awe
só que eu nao garanto pq meu tempo tá curto... mas c ninguem arruma eu ponho assim que der



ass: EliaH

Anônimo disse...

ola. felipe mande pra mim tambem,
o yahoo é guilhermejacoto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

mande o seu dvd ta o gui
agradece

pedro disse...

quando sai o proximo epi. (10)
estou doido para ve-lô

Jose Carlos disse...

eu gosto do novo Ben 10 AlienForce q dia vai colocar o episodio 10,11,12 e 13 da segunda temporada de Ben 10 Alienforce

Joao disse...

porque ainda nao postaram o resto dos episodios ja vai na 3º temporada e nao acabo seker a 2º.. ou isso é do tipo postasse agora os epis e depois ja nao se ker saber disso...ah!

lucas vinicius sampaio disse...

eu estou louco para assistir ben10 forssa alien qundo sai o epizodo 10 da segunda temporada?

euclides disse...

blz pessoal gostei muito do novo ben 10 espero q tenha mais episodios de ben 10

joao disse...

sinceramente duvido que saiam mais episodios do ben 10....ja ha bastante tempo que nao sai mais neum...

Felipe disse...

Ja estreou ben 10 força alienigena no cartoon network...
eu acho q eles naum vaum postar os outros episodios entao o jeito msm eh assistir no cartoon
vlw

Anônimo disse...

poxa adorei este site,aprendi a gostar do Ben 10 por causa do meu filho agora vemos juntos cada capitulo ...

Anônimo disse...

poxa adorei este site,aprendi a gostar do Ben 10 por causa do meu filho agora vemos juntos cada capitulo ...

Tania disse...

Ben 10 força alienigina tem legenda?

Notyer Santos disse...

O episódio 10 da 1ª temporada do Ben 10 está com problemas.No finalzinho do episódio, a imagem pára.
Será que tem outro link ou como arrumar esse episódio?
Obrigado.

Serginho Hiemer disse...

por favor, alguem me ajude, quando carreguei o site com os jogos, deu erro não identificado no Internet Explorer, o que pode ser?

Kaue disse...

Oi gente ,eu baixo os episodios e não consigo assistir
Queria saber que programa vocês usam pra assistir os episodios
E onde baixaar

Felipe disse...

pessoal, mtoo importanteee alertaaa!!!!!!!!!!!!
eu consegui os episodios 10,12 e 13 da segunda temporada de ben 10 força alien...
ou seja, consegui a temporada completa...
com LEGENDAS...
posso dar o link do site q eu baixei para vcs por e-mail...
vlw

Felipe disse...

ah tbm consegui o 11
me esqueci

Horcrux disse...

bom, estou na 4 temporada ja, mais tem um problema, cade o episodio 44??
ele pula do 43 pro 45...

Anônimo disse...

felipe pf vc pode me mandar o link pra mim por email?
meu email é nina_salino@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai pessoal sei ond tem 1º e 2º temporada completa quem quiser elas add msn q passo os episodios e as legendas tudo certinho flw

Msn:waltinhodemolidor@hotmail.com
Add q vai ter os Ep todos
heheh
ateh

Kaka disse...

gostaria de saber onde conseguir o resto dos episodios da segunda temporada do bem 10: força alienigena
se alguem puder me falar agradeço
email kaka.s.oliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Gente gostaria de informalhes que o Blog não esta desatualizado pois sim os episodios ja sairam porem a 3ºTemporada de Ben 10 AF so estara completa em 6/12

e para os que querem saber a 4º Temporada estara completa em 31/12

Datas marcadas pelo proprio criador e prevista pelo Cartoon Network

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Meu ta demorando D+ tamo esperando mó tempão e ñ sai os episódios se vc for procurar na google episódio vc vai ver que ja tem até a 3 temp de ben 10 alien force!! o site ta desatualizado!!

YAGO disse...

Eu ja vi todos os episodeos eu sei traduzir e eu sei tudo in ingles

YAGO disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AppDirectory.aspx?dirFilters=

Anônimo disse...

Cara gostei muito desses episodios.
Mas vocês também podem assistir via cartoon network pela interne acesse aí: http://pt-br.justin.tv/rafa_rg3
ou entao www.tvacaboonline.net.

Mateus disse...

Meus deus, oq aconteceu com o pessoal dono desse site? morreram! ja faz quase 6 meses que o episodeo 10 da 3ª temporada foi lançado e nada de postarem!

HELOOOO! QUEREMOS EPISODEOS

mateus disse...

Disseram que ia ter legenda no alien force desde de fevereiro!Quando vao postar?

Anônimo disse...

poe uns epi. em portugues!!! ou pelo menos poe legenda eu qro mto veeee!

Anônimo disse...

aiiin gente, no episodeo que deu na sexta o kevin e a gwen ja iam se beijar mas o soberano veio e estrago o momento perfeito T.T

mateus disse...

como se coloca que eu coloquo!

Anônimo disse...

Pessoal tem o download da 3ª temporada de ben 10 Alien Force
http://pxvrip.blogspot.com/

e votem :D

Eron Paulo disse...

quando sai o episodia 10 da 2 temporada do ben 10 alien force?

Anônimo disse...

Esse Ben 10 e muito legal Ben 10 e minha serie favorita quero saber quando sai o proximo episodio aqui para min baixa para min e meu irmão assistirmos



ps: Ben 10 força alienigina é D+

Anônimo disse...

/ /
// //
/// ///
/ /
/ /
/ /
/ ////////////////

Anônimo disse...

/ /
// //
/// ///
/ /
/ /
/ /
/ ////////////////

Anônimo disse...

/ /
// //
/// ///
/ /
/ /
/ /
/ ////////////////

matheus disse...

ou alguem sabe me informar com q frequencia sai os episodios de ben 10 força alienigena?

vlw galera!!

Anônimo disse...

Poxa! preciso urgentemente ver o episodeo 10 em diante, posta logo! *-*

Pricila disse...

Kra pq ñ tow mais coseguindo baixar??
faz 3 dias q tow tentando e ñ consigo!!
tava muito massa!! me ajudêêê...

alan disse...

felipe por favor me manda o dvd para meu email alanmmelo@hotmail.com

vlw

Anônimo disse...

velho procurei mais procurei mais finalmente achei
muito bom nao fiz o download ainda mais deve ser exelende
meus parabéns cara
muito sucesso pra vcs ou vc
meu msn:anderson-mdt2009@hotmail.com
add lá a gente tc mais cara

Anônimo disse...

Pq os Links ñ funcionam???

Anônimo disse...

Claro q não!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
:-D

Oi....eu sou o Vinicius e também gosto do Ben 10 Alien Force!!!!
eu tenho o filme Ben 10 Corrida Contra O Tempo!!!
Ele é muito legal!!! Você nao acha??

Vinicius disse...

kkkkkk

Jonny disse...

Coloque o resto dos episódios da segunda temporada do Alien Force pls...

Anônimo disse...

eu sei um site que em todos os epi da primeira temporada e os da segunda legendados!http://pxvrip.blogspot.com/2009/04/2-temporada-completa-sinopse-serie_26.htmlpra mim tb foi difícil de achar


vlw


só para ocupar espaco









sxd

x
zc
zx
cxz
c
zx
czx
c
xzc
zx
c
zx
cxz
c
xz



`
z`
`zx

c`z
sc
c
c
c
c
cc
zxc
z
czxcz
xc
zx
c
xzc
zx
c
zx
c
x
zc
cczczxczczx
c
x
xx
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x

x
x
x
xx

x
xx
zz
z

z
z
z
z
zzz

zz



zx

xz
cz
xc
x

c

zc

zx

cxz

c
zx
c
zx
c


c
x
cx

x
x



























x































x
































































x








































































































x









































































x
x
x
xz
xz

































só coloquei isso pra ver se os caras do site revivem, pq tao mortos a quase 1 ano11111!!!!!!!!












































c

cxz
c
xz

cxz

c
zx

cxz
czx
czx
c
xz

c
x
c
z
z
xc
zxc
z
czx

Anônimo disse...

se o site anterior nao funcionou usa esse http://cronix-animes.blogspot.com/2009/05/episodios-do-ben-10-alien-force-1a-e-2a.html








































































































































































































































































































































































































































































































hbbbn


























































































































































































































































h

Anônimo disse...

se vc n conceguirem baixar falem que eu explico como

Anônimo disse...

Sera que não da pra muda a hospedagem pro mega upload? rapid share, vc baixa um aew jah para..


grato pela atenção

Obs: Site muito Bom, Parabéns!

erick disse...

e muito legal

estefany emily disse...

ben onde eu boto seus episodios para funcionar

Anônimo disse...

Eu nao sei como fazer Download. Alguém me pode ajudar? Eu clico no episódio, abre a página do Rapidshare, mas não depois não sei como fazer o download... (...)

Anônimo disse...

Galera os Videos pelo que eu vi tão em RMVB pra passar pra avi usem o Programa Formact Factory e procurem um tuto no youtube de como usar, eu to baixando e passando pra avi , enquanto baixa o resto , ta passando alguns pra avi e eu assistindo baixando passando tudo ao mesmo tempo, é melhor

Anônimo disse...

Galera os Videos pelo que eu vi tão em RMVB pra passar pra avi usem o Programa Formact Factory e procurem um tuto no youtube de como usar, eu to baixando e passando pra avi , enquanto baixa o resto , ta passando alguns pra avi e eu assistindo baixando passando tudo ao mesmo tempo, é melhor

Anônimo disse...

ui chupa lambi delicia vai pica porra x videos

Anônimo disse...

x
































































x






































x

























































x






















































































x












































































x
































































x





































x













































































x






































x






































x

Anônimo disse...

muito legal, mas eu não consegui baixar os episodios 29 e 34, eu gostaria que vcs resolvessem esse problema. Obrigado

PauloPirez disse...

Gostei do blog e agora baixe o ultimo episódio da segunda temporada postado nesse blog e vou atrás do episódio de numéro 10.

Anônimo disse...

muito bo mas o episodio 29 do ben 10 nao esta fucionando o da terceira temporada de quando ele e piqueno podem arumar

Anônimo disse...

[url=http://www.doudounerer.com/]doudoune[/url] enhsd [url=http://www.kjchristianlouboutin.org/]http://www.kjchristianlouboutin.org/[/url] msluq [url=http://www.abercrombieafaf.com/]http://www.abercrombieafaf.com/[/url] chnjj [url=http://www.abercrombieafaf.com/]abercrombie and fitch[/url] saomo

Anônimo disse...

When you consider the specification of your message really enjoy, with comparison to its a romantic romantic relationship using a different, yet for a sense which is engendered in case you have miltchmonkey an improved marriage on your own far too * or maybe like a sense of better unity family members as well as human beings * this gets much more clear that each one any individual is seeking in your daily course will be really enjoy.

Anônimo disse...

[url=http://abercrombiefrancebuy.org/]abercrombie france[/url] qiihh [url=http://abercrombiefrancebuy.org/]abercrombie[/url] lpwhq [url=http://burberryfemmefr.org/]burberry[/url] gjjgf [url=http://monclerfemmefr.org/]doudoune moncler[/url] vtabc

Anônimo disse...

Stick to a diet comprised of low calorie foods that include wholegrain, rice, lentils, bread and fat free meat. Keep a way to obtain low-calorie foods easily accessible as snacks phen375 you don't must engage in a very traditional workout if it is torture in your case. Try finding exercises that will allow you to work a variety of different muscle groups so that you get well rounded muscle development. You will probably quickly forget regarding the activity's erotic origins, while you marvel with the strength these ladies have http://www.phen375factsheet.com it also helps to know your numbers -- namely, your weight and your bmi -- so you can differentiate between what's healthy and what's not. To help lose weight even faster, you will need to build some extra muscle [url=http://www.phen375factsheet.com/]phen375[/url] keeping the muscles relaxed helps to keep the rest from the body balanced.

chetan disse...

Ben 10 games | Ben 10 episodes | |

| Ben 10 wallpapers |

Ben 10

Games - Ben 10

Star Wars Clone Wars

Games - Naruto